Chicotada nipônica

Em um bar qualquer no Japão, haviam três turistas bebendo todos os saquês possíveis. Um americano, um argentino e um brasileiro. Depois de estarem "pra lá de Bagdá", já umas 2h da madruga, resolveram voltas para o hotel. No caminho, foram abordados pela polícia da cidade e foram informados que transeuntes não poderiam perambular pelas ruas, embriagados, após a meia-noite. Então, tentaram retrucar, dizendo que em seus países de origem, não havia esta regra e achavam um absurdo serem conduzidos até a delegacia local. Mas isso não impediu deles serem encaminhados até a delegacia, para conversar com o delegado. Chegando na delegacia, o delegado explicou que a penalidade para este delito, seria de 20 chicotadas e cada um deles, mas que, como estavam no ano do tigre, que é um ano de prosperidade, cada um teria direito a pelo menos um desejo, desde que, não fosse isenção das chibatadas. Então, começou com o americano.

Delegado: - Americano, como não gostamos muito de vocês, por se acharem donos do mundo, você tem direito a um desejo apenas.
Americano: - Eu gostaria que fosse amarrado um travesseiro nas minhas costas.
Então, amarraram um travesseiro e começou a sessão de chibatadas. Quando chegou na décima chibatada, o travesseiro estourou e com isso o americano levou apenas 10 chibatadas nas costas.

Delegado: - Agora é você argentino. Como não gostamos muito de vocês, por serem muito arrogantes, você tem direito a um desejo apenas.
Argentino: - Eu quero que amarrem dois travesseiros nas minhas costas! (Pensando ele: Já que um travesseiro agüentou 10 chicotadas, acho que dois darão conta)
Então, amarraram dois travesseiros e começou a sessão. Chegou na sétima chibatada e estourou o primeiro travesseiro. Chegou na décima quinta chibatada e estourou o segundo. Logo, o argentino recebeu 5 chibatadas.

Delegado: - Agora é você brasileiro. Como gostamos do seu povo, por ser um povo alegre, carismático, o país do futebol, veio o Zico nos ensinar a jogar futebol, te damos direito a dois desejos.
Brasileiro: Meu primeiro desejo é receber 100 chicotadas!
Todos ficaram surpresos com o pedido, mas respeitaram a escolha.
Delegado: - E qual o segundo?
Brasileiro: Que amarre o argentino nas minhas costas!

Acredita que acham que essas são as melhores?

É Armação

Bairros cariocas em Inglês